"Havia pessoas que só lá iam assinar o recibo". Dezenas de "boys" do PSD terão recebido avenças sem nunca terem prestado qualquer serviço

Jornalista na TVI e TVI24 desde 2009, atualmente integra a equipa do programa Portugal Português. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, em 2007. Em 2008 iniciou o estágio e o percurso na televisão, na editoria de sociedade da TVI. Tem formação pelo CENJOR – Centro Protocolar de Formação para Jornalistas- nas áreas de televisão e de apresentação.
24 mai 2023, 21:02

De acordo com a informação obtida através de escutas no caso Tutti Frutti, acredita-se que dezenas de "boys" do PSD terão celebrado avenças com a Assembleia Municipal de Lisboa e com juntas de freguesia da capital, sem nunca terem prestado qualquer serviço para o qual foram pagos. 

Em contrapartida, Sérgio Azevedo terá recebido dinheiro que o Ministério Público acredita serem comissões pelos favores aos amigos. O antigo deputado do PSD chegou mesmo a afirmar que no Parlamento não fazia nada. 

Governo

Mais Governo

Mais Vistos

Patrocinados