"Festa da Europa" sob suspeita. Montenegro sai em defesa de Hugo Carneiro: "Tenho a certeza absoluta de que não se trata de desvio de fundos"

Jornalista na TVI e TVI24 desde 2009, atualmente integra a equipa do programa Portugal Português. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, em 2007. Em 2008 iniciou o estágio e o percurso na televisão, na editoria de sociedade da TVI. Tem formação pelo CENJOR – Centro Protocolar de Formação para Jornalistas- nas áreas de televisão e de apresentação.
28 set, 22:24

Está aberta a guerra entre o deputado social-democrata, Hugo Carneiro, e a entidade das contas que motivou o levantamento da imunidade parlamentar por suspeitas de financiamento ilícito do PSD.

O deputado garante que não praticou qualquer crime, e já anunciou que vai apresentar uma queixa por denúncia caluniosa contra os três responsáveis da entidade de contas que enviaram o processo para o Ministério Público. Hugo Carneiro também diz estar disponível para ser interrogado.

Já Luís Montenegro garantiu que tem a certeza absoluta de que não existiu desvio de fundos.

País

Mais País

Mais Vistos

Patrocinados