HISTÓRIAS SEGURAS

 

Depois do sucesso da primeira edição, o projeto Histórias Seguras do Grupo Ageas Portugal e CNN Portugal volta a dar voz aos novos talentos com o Prémio Audiovisual Ageas. O projeto conta a todos os espectadores histórias verídicas, de quem mais precisou de ajuda num momento de angústia, dúvida ou incerteza.

Graças a todo o trabalho desenvolvido pelas equipas das marcas do Grupo - Ageas Seguros, Médis, Ocidental e Seguro Directo –, o Grupo Ageas Portugal esteve sempre ao lado das pessoas envolvidas para que pudessem ultrapassar as suas situações mais complicadas e tornar as suas histórias numa inspiração.

Para dar voz e corpo a estas histórias reais, queremos contar com jovens talentos na área da produção audiovisual e convidar a que se juntem a nós para desenvolver pequenos filmes que mostram como um seguro fez toda a diferença na vida destas pessoas. Não só estivemos ao lado de quem mais precisou, como damos agora a oportunidade a jovens de darem vida a essas histórias seguras, reais e inspiradoras.

Em parceria com a Media Capital - líder em produção audiovisual em diversos formatos: Ficção, Entretenimento, Publicidade, Desporto - garantimos toda a cadeia de valor, desde a criação e cenografia aos meios técnicos e humanos de produção e pós-produção. Neste projeto do Grupo Ageas Portugal, garantimos que todos os jovens talentos terão apoio específico na sua área para o desenvolvimento de cada episódio, tendo a responsabilidade de produzirem estas mesmas histórias.

Os jovens selecionados terão como mentor o ator, encenador e também realizador Diogo Morgado, que fará a devida orientação e estará de corpo e alma em toda a comunicação e desenvolvimento do projeto ‘Histórias Seguras’.


ENTREGA DE PRÉMIOS 2023

MAKING OFF

PRÉMIO AUDIOVISUAL AGEAS

 

Serão candidatos ao Prémio Audiovisual Ageas novos talentos da área do audiovisual selecionados para a produção de 4 filmes no âmbito da iniciativa “Histórias Seguras”, do Grupo Ageas Portugal, com o apoio da TVI e CNN Portugal.

Aos vencedores do Prémio Audiovisual Ageas é considerado a capacitação e produção final de vídeo apoiados pelo Diogo Morgado enquanto mentor e pela Media Capital enquanto produtora e difusora do projeto.

CANDIDATURA

PDF, DOC ou DOCX, tamanho máximo 20 MB.

Portfólio (opcional)

MP4 ou MOV, máximo 1 minuto e 100 MB.
PDF, DOC ou DOCX, tamanho máximo 20 MB.