Já fez LIKE no CNN Portugal?

Jay Leno internado com queimaduras graves devido a incêndio em automóvel

Acidente com gasolina com um carro na própria garagem. Humorista garante que está a recuperar, mas ficou com queimaduras graves no rosto e nas mãos

O apresentador e comediante norte-americano Jay Leno está internado e a recuperar de queimaduras graves na sequência de um incêndio. 

Em comunicado, o Grossman Burn Center, unidade para queimados de Los Angeles onde Leno, de 72 anos, foi hospitalizado, refere que o apresentador está estável e a receber tratamento para "queimaduras no rosto e mãos devido a um acidente com gasolina na sua garagem no fim de semana passado".

PUB

A declaração, citada pela CNN Internacional, refere ainda que Jay Leno está "de bom humor e tocado por todas as preocupações com o seu estado e desejos de melhoras". 

Jay Leno é um ávido colecionador de automóveis - terá mais de 180 carros na sua garagem - e começou em 2015, na CNBC, uma série chamada precisamente "Jay Leno's Garage" - A Garagem do Jay Leno, em tradução literal. 

Apesar de graves, as queimaduras não terão atingido de forma severa os olhos e orelhas do comediante. Num comunicado enviado à revista Variety, o antigo apresentador do "The Tonight Show" revelou que sofreu "queimaduras graves devido a um incêndio com gasolina" mas garantiu que está bem e que precisa apenas de "uma semana ou duas" para recuperar. 

Jay Leno deveria ter participado, na noite de domingo, na abertura de uma conferência sobre finanças em Las Vegas, mas acabou por cancelar sem, no entanto, revelar o motivo. "A sua família não foi capaz de fornecer muitos detalhes, mas houve uma emergência médica grave que impediu o Jay de viajar", informou a organização da conferência por e-mail, a que a revista People teve acesso. "Tudo o que sabemos é que está vivo, por isso rezamos por ele e pela sua família esta noite", concluía o e-mail.  

PUB