Já fez LIKE no CNN Portugal?

Suspeito de ataque ao Centro Ismaili transferido de hospital por questões de segurança

Abdul Bashir vai ficar num quarto de isolamento no Hospital Curry Cabral, em Lisboa

Abdul Bashir foi transferido do hospital de São José para o hospital Curry Cabral, em Lisboa, por questões de segurança, apurou a CNN Portugal. O atacante do centro ismaelita está sob custódia policial e vai ter de ficar num quarto de isolamento que apenas está disponível na unidade hospitalar para a qual foi transferido.

A CNN Portugal sabe que a PSP, responsável pela guarda do arguido no hospital, tomou esta decisão para garantir que não há contacto com outras pessoas.

PUB

O suspeito tem ferimentos numa perna, barriga e anca resultado do manuseamento da faca com que fez o ataque e irá ser sujeito a novas intervenções cirúrgicas.

De acordo com o diretor da Polícia Judiciária, Luís Neves, Abdul Bashir, que já foi ouvido pelo autoridades, irá permanecer internado "nunca menos do que dez dias".

À CNN Portugal, a PSP confirma a transferência do suspeito, mas diz que não quer comentar a "decisão da deslocação".

O ataque, que aconteceu esta terça-feira em Lisboa, fez dois mortos e um ferido grave que, segundo Luís Neves, ficará internado durante "muito tempo". Abdul Beshir, o suspeito do ataque, foi baleado pela polícia durante o ataque e encontra-se internado no hospital de Curry Cabral, em Lisboa, para onde foi transferido por questões de segurança. 

PUB