Já fez LIKE no CNN Portugal?

Diretor do Teatro Nacional e o marido jornalista anunciam nascimento da primeira filha

Pedro Penim e o marido recorreram à gestação de substituição

O diretor do Teatro Nacional D.Maria II, Pedro Penim, e o marido, o jornalista Mark Lowen, anunciaram nas redes sociais o nascimento da primeira filha, Amália.

“A viagem foi complexa e acidentada mas o presente é perfeito! A nossa filha, Amália, nasceu há uns dias no Canadá”, escreveu Pedro Penim no Instagram.

PUB

O casal recorreu à gestação de substituição, processo que o ator e encenador afirma ter sido “apenas possível com os óvulos de uma dadora anónima, e a coragem e a generosidade desarmantes da gestante, Jordyn Miller, a quem devemos tudo”.

“Eu e o Mark estamos para lá de felizes, e partilhamos tudo isto com as nossas várias famílias (próximas e alargadas). Bem-vinda ao nosso mundo, Amália”, completou o diretor do Teatro Nacional.

No Twitter, Mark Lowen, correspondente da BBC em Roma, também assinalou o momento. “O Pedro e eu estamos muito contentes pela nossa filha perfeita ter chegado para agraciar as nossas vidas. Um longo e acidentado caminho levou à euforia, graças à nossa incrível barriga de aluguer. Vou tirar alguns meses de férias para aprender o trabalho dos meus sonhos: a paternidade”, escreveu o jornalista.

PUB