Já fez LIKE no CNN Portugal?

"Joker 2". Filme já tem data e Joaquin Phoenix volta a ser protagonista

Lady Gaga poderá ser a grande surpresa do filme que chegará aos cinemas daqui a mais de dois anos

Um dos vilões mais conhecidos do mundo cinematográfico está de volta para fascinar e atormentar os fãs. Um porta-voz da produtora Warner Bros afirmou esta quarta-feira que se espera que o filme seja lançado nos cinemas a 4 de outubro de 2024. 

A sequela, à semelhança do primeiro será realizado por Todd Phillips, que mantém como ator principal o galardoado com a estatueta dourada, Joaquin Phoenix, como anunciou a Reuters. 

PUB

A cantora Lady Gaga pode ainda ser uma estreante na história do arqui-inimigo de Batman, não se sabendo qual o papel que desempenhará, segundo fontes de THR, avançou o The Hollywood Reporter

No início de junho, Todd Phillips, realizador e argumentista, já tinha partilhado no Instagram uma fotografia do guião do filme: "Joker Follie à Deux", conhecido também como "delírio a dois" é um transtorno partilhado por duas ou mais pessoas, geralmente com relações muito próximas. O argumento foi também escrito por Joker Scott Silver, como se lê na publicação. 

O primeiro filme do Joker estreou em 2019, foi um sucesso de bilheteiras mundial e aclamado pela crítica, tendo sido nomeado para 11 Óscares e conseguido receber duas estatuetas, incluindo a de Melhor Ator para Joaquin Pheonix.

PUB