Já fez LIKE no CNN Portugal?

Johnny Depp agradece aos seus “apoiantes leais e inabaláveis” na sua nova conta TikTok

Desde a conclusão do julgamento por difamação entre Johnny Depp e a sua ex-mulher Amber Heard, Depp abriu uma nova conta TikTok e usou a sua primeira publicação para agradecer aos seus apoiantes

Johnny Depp está a agradecer aos seus fãs, por se terem mantido a seu lado durante o recente julgamento por difamação com a sua ex-mulher, Amber Heard.
 

PUB

O ator juntou-se ao TikTok com uma publicação dirigida aos seus devotos seguidores, escrevendo que está pronto para “andar em frente”, agora que o julgamento está concluído.
 
“A todos os meus mais queridos, leais e inabaláveis apoiantes. Estivemos juntos em todos os lados, assistimos juntos a tudo. Percorremos juntos a mesma estrada. Fizemos juntos a coisa certa, tudo porque vocês se preocuparam", escreveu.
 
E continuou: “E agora, vamos todos juntos andar em frente. Vocês são, como sempre, os meus patrões e, mais uma vez, não tenho outra forma de vos dizer obrigado, a não ser dizendo-vos obrigado. Portanto, obrigado. O meu amor & respeito, JD".
 
Na semana passada, Depp obteve uma vitória legal depois de um júri ter considerado Heard culpada de difamação.
 
Depp tinha processado Heard em 50 milhões de dólares sobre um artigo de opinião de 2018 que a ex-mulher escreveu para o The Washington Post, no qual se descrevia como uma "figura pública que representa abusos domésticos". Embora Depp não tenha sido nomeado no artigo, o ator alegou que isso lhe custou papéis lucrativos como ator. Heard, que contra-processou o seu ex-marido por 100 milhões de dólares por causa de declarações do advogado de Depp sobre as suas alegações de abuso.

PUB

 
Depp acabou por receber 10 milhões de dólares em indemnizações compensatórias e 5 milhões em indemnizações punitivas, que foram reduzidas pelo juiz para 350 mil dólares devido a um limite máximo de indemnizações punitivas no estado da Virgínia, onde o julgamento teve lugar. O júri concedeu a Heard dois milhões de dólares em indemnizações compensatórias e nada em indemnizações punitivas.
 
Durante o julgamento, os apoiantes de Depp foram vozes audíveis nas redes sociais, incluindo no TikTok, e no local na Virgínia, onde muitos esperaram na rua durante o processo por um vislumbre do ator.
 
Heard disse numa declaração que ficou "de coração partido" por causa do veredicto.
 
Na terça-feira, na sequência da notícia da nova conta de Depp no TikTok, um porta-voz do Heard afirmou: "À medida que Johnny Depp diz estar "a andar em frente", os direitos das mulheres estão a retroceder. A mensagem do veredicto para as vítimas de violência doméstica é... tenham medo de se erguerem e de falar".

PUB

 
David Shane, porta-voz de Heard, disse que tenciona recorrer do veredicto.
 
Entretanto, a advogada de Depp, Camille Vasquez, uma espécie de estrela durante o julgamento, foi promovida a sócia da Brown Rudnick, disse a firma numa declaração.
 
"A actuação de Camille durante o julgamento de Johnny Depp provou ao mundo que ela estava pronta para dar agora este próximo passo. Estamos incrivelmente orgulhosos dela e aguardamos com expectativa o que ela irá realizar como a nossa mais recente sócia", disse a firma de advogados.
Vasquez disse numa declaração que está "encantada" com a sociedade.

PUB