Saiba tudo sobre o Euro aqui

«Vamos para Nyon com o objetivo de vencer e desfrutar o momento»

14 mar 2023, 17:29
Rodrigo Ribeiro (FOTO: Sporting)

Rodrigo Ribeiro assume objetivo de ganhar a prova e considera que a passagem à «final four» é a representação do «trabalho que tem vindo a acontecer no Sporting»

Declarações de Rodrigo Ribeiro, autor do único golo na vitória do Sporting sobre o Liverpool (1-0), nos quartos de final da Youth League, em Alcochete, que garante a passagem dos leões à «final four»:

«[Na final four] podemos esperar o máximo de cada um, a entrega de toda a equipa sempre com o objetivo da vitória, claro. Vamos para Nyon com o objetivo de vencer, desfrutar o momento e pensar na vitória como pensamos em todos os jogos.

Estou muito feliz pelo golo. Fizemos história e fico feliz por fazer parte dela. O golo foi meu, mas podia ter sido de qualquer colega, trabalhamos todos os dias para que isso aconteça. É fruto do meu trabalho, agora é dar continuidade.

Toda a equipa e o clube sabem da importância [de disputar a final four da Youth League], mas aqui o importante é o nosso desenvolvimento como jogadores e como homens. Estamos contentes por fazer história, mas também é a representação de toda a Academia, todos os treinadores e todas as pessoas que nos ajudaram desde os sub-13. Estamos em representação de todo esse trabalho que tem vindo a acontecer no Sporting.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados