V. Guimarães: mar de adeptos em treino aberto com cinco ausências

Ricardo Jorge Castro , Academia do Vitória Sport Clube, Guimarães
2 jul, 11:15

Tomás Händel, Rochinha, Bruno Duarte, Gonçalo Nogueira e Herculano Nabian não trabalharam no relvado este sábado. Treino aberto contou com cerca de 500 adeptos

As portas da Academia do Vitória, em Guimarães, abriram na manhã deste sábado para o primeiro treino aberto da pré-época 2022/23 da equipa comandada por Pepa, que contou com mais de meio milhar de adeptos na bancada a protagonizar uma forte receção à equipa logo pelas 09h30.  

Numa sessão matinal que marca praticamente o final da segunda semana de trabalhos de preparação, o treinador dos minhotos, Pepa, contou com 28 jogadores no relvado da academia, quatro deles guarda-redes, além de cinco ausências.

O médio Tomás Händel continua ausente, tendo realizado tratamento. Rochinha, Bruno Duarte e Gonçalo Nogueira também não compareceram na sessão de cerca de hora e meia, estando todos em gestão de esforço. Rochinha gere carga com o Departamento de Alto Rendimento, enquanto Bruno e Gonçalo realizaram trabalho de ginásio.

Além deste quarteto, o avançado Herculano Nabian foi também ausência, devido aos compromissos com a seleção nacional sub-18.

Os 28 jogadores presentes no treino:

Guarda-redes: Antal Bencze, Celton Biai, Bruno Varela, Matous Trmal;
Defesas: Alberto Costa, Hélder Sá, Afonso Freitas, Tounkara, André Amaro, Mikel Villanueva, Jorge Fernandes, Maga, Ogawa, Woledzi, Bruno Gaspar, Mumin.
Médios: Matheus Índio, Janvier, Dani Silva, Tiago Silva, André Almeida, Bamba, Alfa Semedo.
Avançados: Nélson da Luz, Bahamboula, Jota Silva, Anderson Oliveira, Rúben Lameiras.

Relacionados

Patrocinados