Pedro Henrique despede-se do V. Guimarães e já tem futuro definido

6 jan, 13:03
Vitória Guimarães-Rio Ave
Vitória Guimarães-Rio Ave

Defesa brasileiro, que vai rumar a Singapura, mostrou «eterna gratidão» aos minhotos

PUB

O defesa brasileiro Pedro Henrique despediu-se esta quinta-feira do V. Guimarães, pondo fim a uma ligação de cinco anos com os vimaranenses.

O central mostrou «eterna gratidão» ao clube minhoto «por abrirem as portas» no início da carreira.

PUB

«Foram anos de extrema importância para o meu crescimento profissional e de contribuição ao clube, fiz grandes amigos que levarei sempre comigo, infelizmente os últimos anos não foram como eu queria, mas tenho a certeza que enquanto estive a lutar pelo clube dei o meu sangue a trabalhar diariamente para levar a alegria a todos os vitorianos», escreveu nas redes sociais.

Pedro Henrique chegou a Guimarães em 2015, cedido pelo Goiás e começou por alinhar na equipa B. Após cinco épocas como titular habitual no centro da defesa e a envergar a braçadeira, o brasileiro rumou aos sauditas do Al-Wehda, por empréstimo. Na última temporada, esteve cedido ao Atlético Goianiense.

Foi o presidente do clube brasileiro que confirmou o próximo destino de Pedro Henrique: «O clube dele, o Vitória de Guimarães, mandou um documento a pedir que regressasse. O jogador comunicou-me que foi vendido para um clube de Singapura», afirmou em conferência de imprensa.

PUB
PUB
PUB

 

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados