Dois mortos e onze feridos durante tiroteio em Pittsburgh

Agência Lusa , BMA
17 abr, 11:32
Police (REUTERS)

Quando os agentes chegaram ao local, viram pessoas a fugir e a tentar escapar saltando pelas janelas

 Duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas hoje de manhã, em Pittsburgh, nos Estados Unidos, na sequência de um tiroteio, disse a polícia local, citada pela agência norte-americana Associated Press (AP).

Em comunicado, a polícia de Pittsburgh explica que o tiroteio aconteceu durante uma festa que estava a decorrer numa propriedade do Airbnb, na zona norte da cidade, onde estavam mais de 200 pessoas, muitas delas menores de idade.

Segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local, viram pessoas a fugir e a tentar escapar saltando pelas janelas.

Várias pessoas foram levadas para o hospital, tendo dois jovens do sexo masculino (ainda não identificados) acabado por morrer.

A polícia referiu que terão sido disparados até 50 tiros no interior da propriedade e mais no exterior. De acordo com a WTAE-TV, foram encontrados cartuchos de espingardas e de pistolas no local.

A polícia está a recolher provas em pelo menos oito cenas de crime separadas, que se estendem por vários quarteirões nos arredores do local onde ocorreu o tiroteio.

Até ao momento, não há informações sobre quaisquer suspeitos.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados