Três anos depois, o Nos Alive regressa "com o mesmo nível" em edição de quatro dias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
6 jul, 14:54

A música regressa ao Passeio Marítimo de Algés esta quarta-feira. Com dois dias de lotação esgotada, o Nos Alive volta após três anos de espera devido à pandemia. A promotora do festival, a Everything is New, prevê um impacto na economia de Lisboa que pode alcançar os 80 milhões de euros.

Álvaro Covões afirma que o festival mantém a mesma configuração e garante ainda que o programa se mantém quase intacto. A banda americana The Strokes inaugura o palco principal do evento onde também os portugueses Da Weasel assinalam o seu regresso após 12 anos afastados. 

A reportagem é de Sofia Marvão, com imagem de Tiago Donato. 

Música

Mais Música

Patrocinados