Rui Tavares acena com a "ecogeringonça", mas Inês de Sousa Real fala num caminho "muitas vezes isolado". O debate em três minutos

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
10 jan, 03:27

O debate entre o Livre e o Pan teve início na possibilidade de uma "ecogeringonça", sobre a qual Rui Tavares tem vindo a falar nesta pré-campanha. Já Inês de Sousa Real, embora não descarte uma coligação, afirma que o PAN tem estado "muitas vezes isolado naquilo que são as preocupações do bem-estar animal".

Por isso, o PAN não se compromete nem com a esquerda nem com a direita. "O nosso caminho são as causas", sublinhou a porta-voz do partido.

VEJA MAIS:

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados