Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

"Quer dizer, Gouveia e Melo deve ter ficado com vergonha daquilo." Daquilo: a BD 'Gouveia e Melo ❤️ D. João II'

Comentador
16 dez 2024, 22:33

O comentador da CNN Portugal Miguel Pinheiro afirma que o almirante Gouveia e Melo "estava a ter um dano reputacional" ao permanecer no cargo de chefe do Estado-Maior da Armada, uma vez que "qualquer coisa que fizesse seria visto como uma instrumentalização das Forças Armadas". E Miguel Pinheiro imagina que o almirante deve ter ficado com vergonha de um desenho polémico

Comentadores

Mais Comentadores

Mais Vistos