Quem fez chumbar o Orçamento? António Costa e Catarina Martins trocaram acusações num debate com muito fel e pouco mel. O resumo em três minutos

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
12 jan, 00:47

O chumbo do Orçamento do Estado fez as honras do debate entre António Costa e Catarina Martins, onde não faltou uma troca de culpas de parte a parte. 

À semelhança de confrontos anteriores, Catarina Martins acusa o primeiro-ministro de recusar diálogos à esquerda devido "a um desejo de maioria absoluta", que a própria garante que não vai acontecer. Ainda assim, a líder bloquista não descarta a possibilidade de novas negociações com o PS.

Já António Costa divide o partido adversário entre bloco "muito mel" na campanha eleitorial, e um bloco "cheio de fel" na Assembleia da República, criticando o facto de ter voltado a ser "um partido de protesto" em vez de "ser parte de uma solução do Governo".

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados