Polícia violou 12 mulheres em Londres

Jornalista na secção de Internacional da TVI desde Novembro de 2012. Trabalhou na tvi24.pt e na editoria Newsdesk da estação desde a abertura do canal. Esteve no jornal electrónico Portugal Diário de 2006 a 2009, depois de dois anos e meio no jornal Público, onde estagiou e foi jornalista nas secções Público.pt e Desporto. Em 2008, ganhou o primeiro prémio em Videojornalismo do Observatório de Ciberjornalismo da Universidade do Porto, com o repórter de imagem Paulo Sampaio. Frequentou o curso de Teologia na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, entre 1996 e 1999. Em 2004, licenciou-se na mesma universidade em Comunicação Social e Cultural.



17 jan, 14:25

Um polícia de Londres declarou-se culpado de 49 crimes de abuso sexual. O agente admitiu ter violado 12 mulheres ao longo de 17 anos. 

A polícia metropolitana de Londres já pediu desculpa e garantiu que fará tudo para que casos como este não se repitam, mas há quem duvide de uma instituição que tem estado debaixo de muitas críticas nos últimos anos.  

Europa

Mais Europa

Mais Vistos

Patrocinados