"Neste momento, os EUA estão a perder a sua grande influência estratégica e quem vai beneficiar disto é a China": Gouveia e Melo
8 mai, 22:30
Henrique Gouveia e Melo, ex-chefe do Estado-Maior da Armada, afirma que o conflito entre a Rússia e a Ucrânia está "congelado" e considera "oportunista" o anúncio de cessar-fogo de Donald Trump