Nem Ronaldo ficou indiferente à bazófia de Mayweather

20 out 2020, 16:23

Floyd Mayweather publicou um vídeo nas redes sociais, que é uma manifestção de opulência: o antigo lutador de boxe americano fez uma visita guiada à garagem que tem lá em casa e onde se podem encontrar apenas grandes bombas.

Existem, por exemplo, cinco Rolls Royce, existem quatro Ferraris, existem dois Bentleys, existem Lamborghinis, enfim, uma coleção verdadeiramente impressionante de grandes bombas.

O mais curioso é que Floyd Mayweather não se limita a mostrar os carros: ele desperta a inveja. Trata os seguidores por «haters», ou seja, invejosos, enquanto brinca com que carro deve sair essa noite. «Como é sexta-feira, talvez o Ferrari, mas qual Ferrari? Temos o número um, o número dois, o número três e o número quatro», atira.

Ora esta publicação provocou milhares de respostas, uma das quais chega de Cristiano Ronaldo. O capitão da Seleção Nacional, também ele proprietário de uma respeitável coleção de carros, entrou no jogo e atirou com um: «Mano, eu quero o Bugatti». Ora como não há nenhum Bugatti na coleção... deve ter sido provocação. Mayweathef não se rendeu: «Cristiano, fica ligado. Há mais para chegar.»

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Vistos

Patrocinados