«Na primeira parte não fomos tão superiores»

12 jan, 23:09

Fábio Vieira, jogador do FC Porto, em declarações na flash interview da CNN Portugal, após a passagem às meias-finais da Taça de Portugal carimbada com o triunfo em Vizela por 3-1:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, diferente do que jogámos para o campeonato. Tínhamos de nos manter iguais a nós próprios e ao nosso estilo de jogo e fiéis ao que somos individualmente e como equipa. 

Na primeira parte não fomos tão superiores. Marcámos, mas sofremos depois. Tínhamos de nos redimir na segunda parte. Felizmente marcámos e conseguimos.» 

[O que o mister me pediu]:

«Foi pedido para ser o que sou. Tanto eu como os outros. O mister pediu para metermos cá fora a nossa qualidade e para nos divertirmos ao máximo, mantendo sempre os princípios da equipa. E foi o que eu fiz assim como os restantes colegas. Felizmente conseguimos passar à próxima eliminatória e estamos muito felizes.»

[O que é que o Otávio lhe disse aquando do penálti]:

«Simplesmente senti que podia fazer golo, estava confiante. Qualquer outro colega marcava. Se não fosse eu, poderia ser qualquer outro. Temos muita confiança uns nos outros.»

Desporto

Mais Desporto

Patrocinados