"Mulher, Vida, Liberdade". Vencedora de Nobel da Paz continua a cumprir sucessivas penas de prisão por enfrentar regime do Irão
19 dez 2024, 11:52
Narges Mohammadi, ativista e vencedora do prémio Nobel da Paz em 2023, saiu temporariamente em liberdade para recuperar de uma cirurgia, depois de ter sido detida por enfrentar o regime iraniano. Em entrevista a Christiane Amanpour, jornalista da CNN Internacional, garantiu que o regresso à prisão não a vai fazer desistir da batalha pela igualdade.