«Mourinho foi ao Seixal despedir-se dos funcionários, mas não foi ao estádio»

19 mai, 15:36

Nuno Farinha, comentador da CNN Portugal, refere que José Mourinho foi ao Seixal despedir-se de todos os funcionários que trabalham no centro de treinos do Benfica. Contudo, o técnico não foi ao Estádio da Luz.

Benfica

Mais Benfica