Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

«Morita e Quenda? Triste porque são dois grandes jogadores e pelo que deram»

16 mai, 23:50

Morita e Quenda despediram-se, hoje, de Alvalade. Rui Borges aproveitou a conferência de imprensa para agradecer aos jogadores.

Sporting

Mais Sporting