Montenegro "passou de um excesso de confiança depois das autárquicas para um choque de realidade depois das presidenciais. Vai ter uma governação muito mais difícil a partir daqui"
19 jan, 16:05
"Foi uma noite negra para Montenegro, era difícil ter sido pior do que foi." O diretor-executivo da CNN Portugal Pedro Santos Guerreiro considera que Luís Montenegro fez bem em não apoiar nenhum candidato à segunda volta - e explica porquê.