Montenegro: "Diogo Jota e André Silva foram exemplos de dedicação, simplicidade e estímulo à prática desportiva"
3 jul 2025, 14:55
Luís Montenegro diz que o "país está de luto" devido à morte de Diogo Jota e André Silva. O primeiro-ministro descreve os atletas como exemplos de dedicação, simplicidade e estímulo no desporto.