Montenegro defende que "é injusto" que se tenha criado a perceção que "acordou tarde para os incêndios"
27 ago 2025, 17:34
O primeiro-ministro voltou a repetir que pode ter contribuído para essa perceção de que esteve ausente nos incêndios, mas defende que “é injusto”. “Muitas das intervenções (…) têm referido que o Governo esteve ausente e que o primeiro-ministro acordou tarde para este problema dos incêndios florestai. Eu já tive ocasião de dizer e posso aqui reiterar. Posso ter contribuído para que essa perceção possa ter sido criada, mas ela é injusta. É mesmo injusta”, referiu esta tarde no Parlamento.