Ministra quer levar "todos aqueles que participaram" nos "distúrbios perfeitamente inadmissíveis" em Lisboa à Justiça
23 out 2024, 09:18
A ministra da Administração Interna reagiu esta quarta-feira aos desacatos em vários bairros da Grande Lisboa. Margarida Blasco garante que o Governo está “permanentemente” a acompanhar a situação e que as autoridades estão no local “a repor a ordem pública”.
Para a ministra, os “distúrbios” são “perfeitamente inadmissíveis”, impedindo aqueles que querem “fazer a sua vida normal e ir trabalhar”.