Ministra da Saúde garante que "a nova legislação vai clarificar qual é o regime seguido para a contratação" de tarefeiros
15 set 2025, 14:01
A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, avançou esta manhã aos jornalistas algumas das falhas que a nova legislação vai tentar colmatar. “Valorizar aqueles que estão no Serviço Nacional de Saúde e diminuir as desigualdades no preço/hora que trabalham quando aceitam fazer horas extraordinárias” são alguns dos objetivos a alcançar pelo ministério.