«Matheus a lateral? Acho que foi a melhor coisa que lhe aconteceu»
3 jun, 17:27
Questionado sobre a adaptação de Matheus Nunes a lateral-direito, Nélson Semedo considera que foi «a melhor coisa que aconteceu» ao jogador do Manchester City.