"Mais do que consternação, é um choque". Marcelo recorda último abraço que deu a Diogo Jota
3 jul 2025, 14:55
O presidente da República recordou, esta quinta-feira de manhã, o último abraço que deu a Diogo Jota no balneário da seleção, em Munique, depois da vitória na Liga das Nações.
Marcelo Rebelo de Sousa pondera participar nas cerimónias fúnebres dos atletas e diz que a morte dos dois irmãos "é um choque".