Lula ensinou a Trump que "rir é muito bom"
7 mai, 21:14
Presidente brasileiro reuniu-se com o homólogo norte-americano, Donald Trump. "Demos um passo importante na consolidação da relação democrática que o Brasil tem com os EUA"