Lavagens de carpetes, oito pares de luvas, entradas e saídas constantes, fogo. Este é o “Mistério do Pico”

Jornalista da editoria de Sociedade. Acompanha as áreas de Justiça e Administração Interna.
1 out, 20:52

O mistério adensa-se: o que aconteceu aos restos mortais dos dois amigos brutalmente assassinados na ilha do Pico, nos Açores? O principal suspeito do crime é Tomislav Jozich,  um alemão que já se encontra em prisão preventiva, mas que se nega a revelar o que fez aos corpos de Mário Coucelos e Mário Sobral. A companheira de Tomislav chegou a ser detida mas foi libertada.

Uma reportagem de Carolina Resende Matos com o repórter de imagem Hélder Tavares, com o retrato de uma ilha chocada e à espera de respostas.

 

Retificação: a reportagem de 1 de outubro que se encontrava disponível nesta página incluía a fotografia de um homem, envergando uma t-shirt preta e jeans, que foi identificado na reportagem como sendo Tomislav Jozic, o suspeito da prática do duplo homicídio na Ilha do Pico. Contudo, a Direção de Informação da CNN Portugal foi entretanto alertada para a circunstância de a fotografia em causa não ser de Tomislav Jozic, mas antes de um terceiro, sobre o qual não recaem quaisquer suspeitas de ter qualquer ligação com o referido duplo homicídio.

País

Mais País

Patrocinados