Portugal
20:45
0 - 0
Nigéria

Já conhece o novo clube brasileiro que só tem jogadores indígenas?

7 mai, 21:20

Chama-se Esporte Clube Originários e vai competir na terceira divisão do Rio de Janeiro. O projeto do clube é muito mais do que apenas desportivo: querem combater o racismo e só têm jogadores indígenas.

Brasil

Mais Brasil