Já conhece o novo clube brasileiro que só tem jogadores indígenas?
7 mai, 21:20
Chama-se Esporte Clube Originários e vai competir na terceira divisão do Rio de Janeiro. O projeto do clube é muito mais do que apenas desportivo: querem combater o racismo e só têm jogadores indígenas.