Do gorila deslizante à mulher salva pouco antes do carro afundar num buraco: os 5 vídeos da semana na CNN Internacional

CNN
13 ago 2022, 17:34
O desfile de um gorila para impressionar as visitantes do jardim zoológico

Um bebé que ficou famoso por se parecer com um ator, um peru ansioso, um jogador de basquete que salva vidas, um resgate no limite, e um gorila vaidoso. Estes são os cinco vídeos da semana recomendados pela CNN Internacional.

Este bebé é super parecido com o Woody Harrelson

O ator Woody Harrelson encontrou este bebé de nove meses depois de um tweet escrito pela mãe se ter tornado viral. A expressão de ambos é realmente parecida, mas há algo no bebé que causou inveja a Harrelson. A reportagem é da repórter Jeanne Moos, da CNN Internacional.

Mulher é salva de um buraco gigante na rua momentos antes do carro afundar

Uma enorme cratera apareceu no meio de uma rua em El Paso, no Texas, depois de uma conduta de água rebentar e inundar a estrada. O carro de Lizette Pagan estava prestes a afundar-se, mas os bombeiros e alguns transeuntes conseguiram salvá-la momento antes.

O desfile de um gorila para impressionar as visitantes do jardim zoológico

Um vídeo no Tik Tok de um gorila a delizar até uma visitante para depois lhe virar costas e mostrar-lhe "quem manda" tornou-se viral, com mais de 70 milhões de visualizações naquela rede social. A reportagem é da repórter Jeanne Moos.

A jogada de um basquetebolista que salvou uma vida

Um árbitro caiu estendido no chão a meio de um jogo de basquete. Felizmente, um dos jogadores também era bombeiro e não perdeu tempo com as manobras de salvamento. Alexandra Field, da CNN Internacional, conta a história.

Um peru "arrombou" uma casa e protagonizou este encontro hilariante com a polícia

O pássaro entrou para dentro de um apartamento vazio e dificultou a captura por parte do agente responsável por devolvê-lo ao exterior.

Videos

Mais Videos

Patrocinados