Incêndios. "Anda alguém a tentar destruir o nosso país"

Iniciou a sua atividade de Bombeiro voluntário como aspirante na Secção destacada dos Bombeiros Voluntários de Santarém em Alcanede, em Julho de 1987. Atualmente é Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana, tendo vários louvores e condecorações.
4 ago 2025, 12:35

O comandante Paulo Santos considera que “o dispositivo dos bombeiros tem respondido de forma categórica” aos incêndios. No entanto, alerta: “Temos que identificar a origem destes incêndios, temos de punir as pessoas que contribuem para a destruição do nosso património florestal, porque o nosso é um dos melhores dispositivos do mundo a combater incêndios. Mas nunca conseguiremos ter um bom dispositivo se continuarmos diariamente a ter incêndios a começarem durante a noite em lugares recônditos.”

País

Mais País

Mais Vistos