Há "um mar que separa" João Oliveira e Rui Rio, mas não é António Costa. O debate em três minutos

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
13 jan, 00:37

No primeiro debate em que João Oliveira assume os comandos de Jerónimo de Sousa por motivos de saúde, Rui Rio faz questão de explicar "o mar que separa" o PCP do PSD, desde as privatizações aos "elefantes brancos". Já o líder parlamentar do PCP vira o jogo, acusando o social-democrata e o PS de impedirem o aumento dos salários médios com a rejeição das propostas.

Num debate onde o "orgulhosamente só" do Partido Comunista foi comparado a Salazar, apenas António Costa foi um ponto de convergência entre João Oliveira e Rui Rio.

VEJA MAIS:

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados