"Há sempre o perigo de a mortalidade aumentar nos períodos de calor"

Iniciou a sua atividade de Bombeiro voluntário como aspirante na Secção destacada dos Bombeiros Voluntários de Santarém em Alcanede, em Julho de 1987. Atualmente é Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pernes, tendo vários louvores e condecorações.
22 mai, 19:09

O comandante Paulo Santos dá recomendações à população para reduzir o risco de incêndio e proteger a saúde dos efeitos do calor.

Comentadores

Mais Comentadores