Fogo em Mondim de Basto: "Temos habitantes que estão em alerta. Estamos preparados para que, se acontecer algo, possa haver uma evacuação"
4 ago 2025, 11:36
Bruno Ferreira, presidente da Câmara de Mondim de Basto, afirma que o incêndio que lavra na região desde sábado já deve ter consumido mais de 1.500 hectares e continua a aumentar. Há duas aldeias, com mais de 100 pessoas, que estão praticamente confinadas pelas chamas.