Farioli: «Fui muito bem recebido desde o primeiro dia»
16 mai, 18:20
Francesco Farioli falou em conferência de imprensa após o triunfo (1-0) com o Santa Clara no jogo da consagração. O técnico italiano, que chegou à Invicta no início da época, recordou que foi muito bem recebido.