Exames nacionais: alunos de Lisboa revelam apreensão com notas suspensas
Nasceu em Lisboa, em 1992, mas não esconde as fortes ligações ao Alentejo, mais concretamente a Nisa. Sonhou trabalhar no entretenimento, mas foi no jornalismo que ganhou a verdadeira paixão em comunicar com o outro.
Formou-se em Ciências da Comunicação, pela Universidade Autónoma de Lisboa, onde também fez uma pós-graduação em Jornalismo e Multiplataforma. Começou a trajetória nas rádios locais, passou pela imprensa e entrou na televisão pela CMTV.
Está na TVI desde setembro de 2020. Passou pelo espaço criminal dos programas da manhã e está agora da editoria Sociedade.
18 jul, 11:38
No Liceu Camões, em Lisboa, estudantes afirmaram que conseguiram ter acesso a algumas notas, mas classificações fundamentais como a de Português ainda não estão disponíveis