"Este anúncio de pôr os polícias a patrulhar já tem mais de 20 anos nos programas de todos os governos até hoje"
12 mai, 22:17
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, anunciou esta terça-feira que o Governo vai reforçar os comandos metropolitanos da PSP do Porto e de Lisboa com 200 novos agentes para cada uma destas estruturas. Carlos Bastos Leitão, superintendente-chefe da PSP, comenta a decisão.