Entre o "bloqueio de esquerda" de Catarina Martins e o "estado-papá" de Cotrim de Figueiredo. O debate em três minutos

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
7 jan, 01:25

Catarina Martins acusa Iniciativa Liberal de querer "um estado-papá para pagar os negócios a toda a gente". Cotrim de Figueiredo refuta, intitulando o partido adversário de "bloqueio de esquerda" por alegada falta de propostas sobre crescimento económico. 

Se havia dúvidas, a coordenadora do Bloco de Esquerda e o presidente da Iniciativa Liberal deixaram claras as suas divergências em todas as matérias no frente a frente, esta quinta-feira. Ainda que, como referiu a bloquista, não haja programa eleitoral dos liberais.

VEJA MAIS:

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados