”É tarde para perguntar porquê”, quanto aos Leopard e à JMJ, mas não quanto à TAP. Venda à Iberia seria um “epitáfio”

29 jan 2023, 22:04

No tradicional comentário no Jornal das 8, Paulo Portas confessou que ficou “assombrado com a frase do ministro da Economia” sobre uma eventual venda da TAP à companhia aérea espanhola Iberia. O comentador da TVI considera que “um Governo que renacionalizou a TAP e agora a quer entregar à Iberia é uma coisa extraordinária”, que “destruiria o hub de Lisboa” e seria o “epitáfio” da transportadora nacional.

Quanto ao altar-palco e à Jornada Mundial da Juventude, Portas lembrou que foi Portugal que teve a iniciativa de se candidatar ao evento e salienta que não é a meses da inauguração que este tipo de polémicas deve ocorrer: “Fiquei vexado como o debate aconteceu nos últimos dias. As coisas foram um pedaço mesquinhas”.

Perante os acontecimentos dos últimos dias com impacto direto na guerra na Ucrânia, Paulo Portas ironiza ao dizer que “Biden foi socorrer o soldado Scholz”, quanto à questão do envio dos carros de combate, e, quanto ao número de tanques Leopard 2 operacionais em Portugal, o comentador diz que “é tarde” para questionar como e por que a Defesa nacional está nesta situação.

Comentadores

Mais Comentadores

Mais Vistos

Patrocinados