Di María: «Rosário Central? Infelizmente não foi possível vir antes»
7 jul 2025, 21:24
Di María, ex-Benfica, comentou na apresentação na nova equipa, o Rosário Central, que gostaria de ter regressado ao clube de formação mais cedo. No entanto, mostrou-se satisfeito por estar de volta à Argentina.