Constitucional tem uma maioria "ideologicamente mais orientada à esquerda". Por isso "é natural" que seja substituída
18 mar, 17:21
Mário Ramires defende que “é natural” que a maioria, “ideologicamente mais orientada à esquerda, seja substituída por perfis com uma orientação diferente”, tendo em conta o novo panorama político da Assembleia da República.