"Como é que é radical pôr tetos às rendas mas não é radical haver tanta gente sem teto?": Diogo Faro, humorista de 37 anos, quer combater a “luta de classes”

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
22 fev, 18:56

Ficou conhecido como “Sensivelmente Idiota”, mas diz que tirou “as palas” do seu privilégio. Aos 37 anos dedica-se a combater a crise na habitação e a desigualdade de género através das redes sociais, podcasts e espetáculos de comédia. Era uma vez Diogo Faro, o humorista que já encheu 12 teatros Villaret’s e tem entrevistas com Mariana Mortágua.

SAIBA MAIS 
Fazia "piadas sobre o quotidiano", agora critica o machismo e a "luta de classes": Diogo Faro - de "Sensivelmente Idiota" para comunicador sensível

Política

Mais Política

Mais Vistos

Patrocinados