Catarina Martins quer reforço do SNS, Rui Rio está de olho nos gastos com a Saúde. O debate em três minutos

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
6 jan, 01:44

O tema da prisão perpétua regressou à campanha, desta vez iniciando o frente-a-frente entre Catarina Martins e Rui Rio. O candidato social-democrata repetiu várias vezes que é "contra a prisão perpétua", mas não convenceu a coordenadora do Bloco de Esquerda que o acusou de "normalizar a extrema-direita". Rio diz ter "ideias diferentes" das da adversária. 

As medidas para o SNS e para a Segurança Social marcaram o confronto entre os dois partidos. Rio fala em "chamar o setor privado" para complementar o que o SNS "não tem estado capaz de fazer". Já Catarina Martins afirma que "a saúde nunca é um assunto de negócio" e defende o seu reforço.

VEJA MAIS:

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados