Britânicos de luto: “Vai ser lembrada como uma das líderes mais extraordinárias em tempos de grande mudança”

Jornalista na secção de Internacional da TVI desde Novembro de 2012. Trabalhou na tvi24.pt e na editoria Newsdesk da estação desde a abertura do canal. Esteve no jornal electrónico Portugal Diário de 2006 a 2009, depois de dois anos e meio no jornal Público, onde estagiou e foi jornalista nas secções Público.pt e Desporto. Em 2008, ganhou o primeiro prémio em Videojornalismo do Observatório de Ciberjornalismo da Universidade do Porto, com o repórter de imagem Paulo Sampaio. Frequentou o curso de Teologia na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, entre 1996 e 1999. Em 2004, licenciou-se na mesma universidade em Comunicação Social e Cultural.



9 set, 14:19

O Reino Unido despertou pela primeira vez em sete décadas sem Isabel II como rainha e são muitos os britânicos que sentem a incerteza do desconhecido e que a homenageiam com flores, mensagens, silêncios e vozes.  

É uma manhã de consternação e, também, os jornais britânicos que sempre viveram uma relação tensa com a monarquia desenham agora manchetes de luto e até de declarações de amor à monarca.

Europa

Mais Europa

Patrocinados