«Bodo/Glimt é o melhor adversário que o Sporting podia ter, todos queriam»
27 fev, 16:10
Diogo Luís, comentador da CNN Portugal, abordou o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões que ditou um embate entre o Sporting e os noruegueses do Bodo/Glimt.