Avião da World2Fly já aterrou em Varadero: "Não foi fácil mas correu tudo muito bem", conta a repórter da CNN Portugal após a viagem

19 jun, 09:56

Já está em Cuba a repórter da CNN Portugal Mariana Rebelo Silva que estava no AirBus A330, da companhia World2Fly, que teve de fazer uma aterragem de emergência no aeroporto de Lisboa. "Fomos muito pacientes durante quase duas horas e meia às voltas em Lisboa, depois voltámos a aterrar no Aeroporto Humberto Delgado. Havia uma questão técnica que nos disseram que demoraria 15 a 20 minutos a resolver mas passou-se quase uma hora, todos dentro do avião, até voltarmos a descolar. Seguiram-se mais cerca de oito horas e meia até Varadero. Não foi fácil mas correu tudo muito bem", conta a jornalista.

Todas as pessoas que estavam no avião optaram por fazer a viagem, ninguém quis sair. E, na aterragem, bateram-se palmas.

"Só agora tive acesso à internet e tenho imensas de mensagens de pessoas que viram o direto da CNN Portugal a agradecerem-me por ter passado uma mensagem de tranquilidade. Havia familiares e amigos dos passageiros em pânico e nós lá em cima sem ter noção do que estava a acontecer cá em baixo."

País

Mais País

Patrocinados